Livro » Craft of the Untamed

 por Nicholaj de Mattos Frisvold
 
Em Inglês
(embreve em Português)
 
The Craft of the Untamed é publicado para apresentar os principais pilares da Bruxaria Tradicional. Sua premissa é que uma tradição propriamente é definida como uma unidade infinita. Exteriormente a tradição carrega uma grande diversidade através de diferentes terras e espíritos. A Bruxaria Tradicional é encontrada em várias irmandades e grupos através do mundo. Mesmo assim é possível discernir vários temas harmoniosos compartilhados. Estes temas são a terra, a encruzilhada, a morte, a noite e a Montanha de Vênus. A bruxaria está onde um sangue humano e angelical se misturam para formar uma genealogia especial que deu forma à imagem arquetipica da bruxa.

Bruxaria Tradicional é em grande parte uma arte camponesa. Esta “magia negra” são trabalhos da terra e o solo negro com todo seu mistério da morte, crescimento e mudança. Este livro visa apresentar a Arte livre de obscurações desnecessárias. Tenho me esforçado em revelar a riqueza da tradição conforme ela flui através do tempo e dos espaços geográficos.

O leitor irá apreciar e entender as artes sábias, ambas infernais e celestiais; os poderes esgrimidos pelos habitantes da noite serão acessíveis; e você irá para valorizá-los por sua beleza e poder.

Conteúdo: Prefácio por Shani Oates / Introdução / Na Encruzilhada dos Mundos / Magia Salomônica / O Sangue dos Ossos Vivos / Dentro da Montanha da Dama Vênus / O Vínculo de Eros / A Arte da Tradição Eterna / Dentro do Véu da Noite / Contra a Corrente.

+ Nicholaj de Mattos Frisvold é um antropólogo e psicólogo com uma inclinação para a metafísica das fés e cultos de uma genealogia tradicional. Ele é um especialista nas obras de Marsilio Ficino, e é um astrólogo tradicional praticante. Ele tem sido profundamente envolvido no mundo oculto com suas ordens e irmandades desde os anos 80. Desde a virada deste milênio ele descartou a maioria do ocultismo moderno em favor de um enfoque em formas tradicionais de culto e fé, Européias e Africanas. Seu envolvimento com Bruxaria Tradicional guia a esta apresentação dos temas da Arte. Ele é um Irmão jurado do Clã de Tubal Caim e Magister do Lilium Umbrae Cuveen, seu grupo parente no hemisfério sul.
 
 
RETIRADO DE CRUX SABBATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...