Crux Sabbati » Um Chamado para Azhazhael e seus Sátiros

POR DRAKU-QAYIN

Olá Peregrinos,

Trazemos hoje este belíssimo Chamado ao Anjo-Bode, escrito por meu amigo Patrick, e traduzido especialmente para o Crux Sabbati.

Azhazhael, Azazil ou Azazel é uma das formas do Anjo do Sangue-Bruxo nos conclaves da Bruxaria Tradicional, o portador da linhagem mística em diversos clãs da Arte Tradicional.

Agradeço a Patrick por esta bela manifestação artística e pela permissão de reproduzi-la aqui em língua portuguesa. Quem desejar conhecer mais sobre seu trabalho, recomendamos seu blog Sorcerous Transmutations.

+ + + + + + +

Um comentário:

  1. Olá. Me chamo Rafael Medeiros, 28 anos, moro em Salvador/Bahia, e sou estudante de Letras. Há alguns anos venho pesquisando caminhos espirituais, pois a carência de tal prática tem "gritado" em mim dia após dia. A afinidade com tudo que diz respeito a Bruxaria às vezes me impressiona, pois me faz sentir uma "saudade do que não vivi"(pelo menos nesta vida). Perdoem-me se estou falando bobagens, mas para mim é uma tarefa hercúlea traduzir isto em signos linguísticos. Agora há pouco, tentei acessar o site "Crux Sabbati", e surpreendi-me com a necessidade de convite. É possível que eu obtenha permissão para acessá-lo? Garanto que os meus intuitos são sérios. Abraço a todos!
    Rafael Medeiros
    rafaredrocker@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...